terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sonhadores NAO podem ser domados


Quem nunca teve vontade de abraçar seu ídolo? Quem nunca teve vontade de poder dizer a ele “te amo” e ser ouvido? Todos temos esse grande sonho, pena que nem sempre é possível realizar-lo pois cobram fortunas apenas por uma foto ao lado deles =~  Meu maior sonho sempre foi conhecer ANAHI, poder abraça-la bem forte e dizer que a amo muito e que é nela que encontro mil e uma maneiras de sorrir, que são nos shows dela que perco todo meu fôlego e que mais me emociono, e são nas canções dela que encontro as maiores inspirações [huumboiolahoho’] enfim queria dizer muitas coisas x)  Eu tive uma grande oportunidade de realizar esse sonho pena que ele teve que custar muito caro, bem alem do que eu podia mas mesmo assim não desisti.     So que nada acontece da forma que a gente planeja. Assim que a vi nossa os olhos encheram de lagrimas e eu so consegui dar um grito horrível kkk’  e o mais importante foi que eu pude dizer que a amava o/’      Fora isso fiquei com o maior sorrisao o tempo tooodo nossa parecia que não conseguia fechar a boca e sai com cara de pateta na foto >.<        So que o mais importante é que aprendi a confiar e lutar pelos meus sonhos pois depois de 3 anos sonhando em conhece-la finalmente e com muito custoo consegui e não me arrependo nem um pouco de tudo que fiz para conseguir pois se pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo!!   
                                                                                               ~>  TeamoAnahi 

Um comentário:

  1. hauhauhauhauhau
    adoreiii mais é assim mesmo, o sorri são foi de muita emoção... Se eu conhece a minha DIVA "Dulce Maria" acho que ficaria, assim ou pior, e verdade lute sempre por seus sonhos.

    ResponderExcluir