quarta-feira, 10 de novembro de 2010

The best

 
                            

Tem dias que quero matá-la, colocar veneno na comida, jogar do 8° andar e ate mesmo afoga-la na privada (66
    Mas tem dias em que quero so ela, poder abraça-la e dizer o quanto é especial.
Essa louca faz com que dias terríveis se tornem momentos incríveis.
    A burrice dela me enlouquece, me irrita completamente mas acho que não viveria sem as trapalhadas dessa mula *.* Ela é o meu diário naada secreto –-  neh amiga mas mesmo assim ela consegue ser a melhor. 
     Thê amoo gatiinha, sempre vou estar ao seu lado mesmo nos momentos de querer te matar huahuahua’

5 comentários:

  1. vou concertar algumas coisas tipo..
    Eu não sou burra e nem mula Oo eu sou um anjo de pessoa nao tem o pq de colocar veneno no meu rango x) Tbm quero te matar as vezes sabia biru biru?? mas apesar de TUDO eu te amo mt mt e.. mt u.u
    bjs na bunda com talco :*

    ResponderExcluir
  2. haha dzr que nao é mula mt menos burra ja é burrice x) haa para vooc nunca vai querer me matar afinal vooc me ama nao vive sem mim corta ate os pulsos se eu sumir ksaoksoa' te amo peste

    ResponderExcluir
  3. O importante da amizade eh isso...vc conhece todos os defeitos mas mesmo assim consegue amar cada pessoinha destas q fazem parte de nossas vidas,parabens

    ResponderExcluir
  4. oO COMO ELA SE ACHA s3
    ooi jacy td bem me segue ta *-* auhsausahs' aloka bii

    ResponderExcluir