quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escaparei



Eu abrirei minhas asas e aprenderei a voar apesar de não ser fácil.


Eu farei o que for necessário ate tocar o céu, e farei um pedido.
Vou escapar da escuridão e ir para dentro do sol, quero sentir a brisa quente, dormir embaixo de uma palmeira.
Sentir o agito do oceano, subir em um trem rápido, viajar num jato pra bem longe e escapar.
Vou subir em um edifício com centenas de andares, passando por varias portas. Talvez eu não saiba para onde elas me levarão, mas mesmo assim vou continuar e arriscar!!

3 comentários:

  1. perfeito...estou no mesmo lema que você..rsrsrsrs

    te seguindo...
    http://sonhadoraimortal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Adoreiii É tão bom escrever, coisas que sai do nosso coração... Nem? também amo escrever... Ameiii lindo mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Bem comum de uma pessoa iluminada como você.
    Te adoro, Thatá...

    Beijocas

    ResponderExcluir