sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por que?


Por que o mundo esta sedento de amor?
   Tanta gente que se diz amigo mais na verdade só se aproxima para jogar pedras em nossos sonhos.
     Tantas famílias se destruindo e tantos corações rasgados por causa da infidelidade.
Pessoas destroem umas as outras por inveja e ganância, outras se matam por dizer que a vida é uma droga, mas em nenhum momento fazem algo para mudar.
      Enquanto outras morrem com um belo sorriso querendo apenas mais um minuto de vida.
     É tanta indiferença, tantos preconceitos, tantas dificuldades, e a cada dia que passa todos so pensam em crescer!
     Eu queria poder abrir os olhos um dia e ver que não existe mais brigas nem ódio e rancor, apenas paz e o amor e que todos sejam unidos.
      Mas acredito que esse mundo só exista em meus sonhos!!  u.

3 comentários:

  1. Eu gostaria de poder acordar e ver que o mundo se tornou algo melhor, um pouco mais justo. Que alguns não tivessem tanto e outros não tivessem nada. Um mundo onde não houvesse dois pesos e duas medidas. Um mundo onde não tivesse tanta gente otária e preconceituosa.

    Acho que a gente está sonhando demais, moça.

    ResponderExcluir
  2. estamos mesmo ne u.u mas quem sabe talvez um dia iso nao mude

    ResponderExcluir
  3. Hum! Pode até ser + esse mundo existem sim, mais em nossos corações, em nossas atitudes, em nossos jeitos. Quando alguém que tanto precisa de você e você estende a sua mão ai sim agente, faz a diferença no mundo. É minha opinião pode até esta equivocada + é o que eu acho!

    ResponderExcluir