quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudades

                            


Eu sinto muito a sua falta e isso é tão triste.
   Eu nunca te esquecerei e espero que possa me ouvir .
Eu me lembro bem do dia em que vooc partiu, foi o dia em que percebi que nada mais seria igual.
    Eu não consegui te dar um beijo ou um aceno de adeus, eu gostaria de vê-lo novamente mas eu sei que não posso.
    Eu tento despertar, mas nunca consigo acordar desse pesadelo tão real.
Não posso levar isso. Não era uma mentira, aconteceu, passou e agora vooc se foi para um lugar onde não posso te trazer de volta.
     Um lugar onde eu ainda não posso ir.
E eu sinto a sua falta e me lembro do dia em que vooc partiu!!

                                                                      - Matheus schaltam -  

Nenhum comentário:

Postar um comentário